Neto Corinthians
É sobre isso que eu falo! Se a mulher é bom tem que estar lá e não por ser mulher
em Bate-Papo da Torcida > Comentarista, Calandrini (mulher)
Em resposta ao tópico:
Melhor que muitos homens, da um baile nos comentários, e está lá por mérito mesmo, e não por ser mulher!
