Pedro Forte
Ainda bem que foi o guarani que pagou essa
em Bate-Papo da Torcida > Matéria ESPN
Em resposta ao tópico:
Reparem, além do sensacionalismo que existe quando se trata de uma matéria sobre o Corinthians, o total despreparo dessa mídia fraca que existe hoje.