Ivaldo Silva
Parceiro... Estão frustrados porque eles sabem que o time que dá audiência somos nós...essa eles vão ter que aguentar... Corinthians é Corinthians só nós sabemos o que é ser corintiano... Eles não tem noção do que nos sentimos pelo Timão... Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Empresta o estádio
Em resposta ao tópico:
E na página da globo.com os caras chamam de Arena Corinthians quando o nome do estádio é Neo Química arena.. Vergonha mesmo
