Rafael Amorim Apoiador
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo agora você tem que se manifestar publicamente
Em citação ao post:
Sendo assim você concorda que o Corinthians está dando golpes no campeonato Brasileiro.
Dívida herança da maldita quadrilha do Morfético Andrés Sanchez, esse sim está tentando acabar com o Corinthians.
Esse presidente Boca Aberta tenho certeza que foi comprado pela Quadrilha.
Nenhum presidente de clube, honesto, sério, de boa índole, mesmo tendo dinheiro a receber falaria isso.
O babaca presidente do Cuiabá não sabe nem pronunciar o nome do Memphis.
Lembra muito o Morfético Andrés Sanchez que falava o pobrema do Corinthians não é a Arena.