Paulo Unni
O problema não é a privatização em si. São os órgãos e agências reguladoras. No caso da ENEL é pura politicagem pilastra do Governo Federal com fins eleitoreiros. Prejudicam a população para passar a ideia que os governos locais não trabalham.
em Off topic > 72h sem energia é um absurdo



