Desprazer Desprazeroso
Isso deveria ser o certo sempre, mas hoje a briga é situação e oposição, em quais mãos você deixa o seu Clube? Hoje precisamos ficar de olho, se deixar acontecer o que aconteceu quando estavam 16 anos no poder, estaremos falidos, não existe Clube dever 2bi e achar que tudo vai ficar bem
em Bate-Papo da Torcida > Sua obrigação é estar fechado com Augusto Melo