Nosred Volz
Biro era um lateral que virou meia após boas partidas na própria base, ele nunca teve essa projeção igual do Flora. Esse mlk bem trabalhado principalmente psicológicamente tem tudo pra dar certo, acho que a exposição atual por conta das redes meio desnecessária, espero que saibam lidar com isso, pq pra destruir jogador isso ai é uma armadilha e tanto.
em Bate-Papo da Torcida > Flora









