Wellingthon Silva
Abro exceção para o Rojas aí... Eu tinha muita raiva dele mesmo. Até descobrir que o Corinthians (diretoria) não cumpriu com nada do que prometeu para o atleta. A diretoria contou a versão bonitinha dela... O empresário do Rojas querendo botar pra lascar no Corinthians e o Rojas querendo fazer acordo amigável. No fim a diretoria mesmo assim não cumpria o acordo. Mas Carlos Miguel e Róger Guedes sim abandonaram no pior momento e sem razão plausível para isso.
em Bate-Papo da Torcida > Mundo tá perdido mesmo
