Chora_porco
Uma mente lúcida por aqui
em Bate-Papo da Torcida > Leonardo Pantaleão respondeu a um torcedor
Em citação ao post:
Estranho que quem quer saída dele n dá motivos, isso d querer SAF ou recuperação judicial não faz sentido pq só pode com aprovação do conselho.






