Carlos Augusto
Eu acho humilhante, mas essa conta vem da R&T, mas, aquele 25 milhões pelo Pedro Raul também farão falta
em Bate-Papo da Torcida > Pra o pessoal daqui tudo é anti
Em resposta ao tópico:
Como alguns de vocês normalizaram o clube não ter dinheiro pra pagar uma parcela da compra do Raniele ao Cuiaba? Com os mulambo a mesma coisa, enquanto isso o juros só aumentando, pelo visto vai continuar assim por muito tempo