Léo Fiel
Tá ficando cara essa brincadeira
em Bate-Papo da Torcida > Toma aí sua garantia!
Em resposta ao tópico:
O presidente do Corinthians deveria por como garantia de pegamento a premiação por passar da semifinal da Copa do Brasil kkkkkkkkkkkkkk