Gustavo G22
Flamengo escolhe o dia, a bola, o árbitro, o time, o estádio, daqui a pouco se o Corinthians me fizer um gol eles vai pega a bola e fala ' a bola é minha, nem joga mais se eu perder'
em Bate-Papo da Torcida > Retaliação da CBF
Em resposta ao tópico:
Uma bela escolha da CBF para o jogo de volta contra o VARMENGO.
A gente tem que jogar muita bola pra frustar o trabalho sujo desse cidadão aí (pra não falar outra coisa) assim como foi com o Gil das Esfirras que tentou nos assaltar contra o Juventude.

