Reginaldo Fernandes
Não só os olheiros da Holanda e sim o mundo todo estarão olhando, agora e hora de fazer aquele movimento dizendo, a CBF acabou com o futebol brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > Baita motivação para o Memphis
Em resposta ao tópico:
Não que jogar pelo Corinthians, entrar naquele estádio lotado não seja a maior motivação possível, mas eu li que olheiros da Holanda estarão no jogo. Se isso procede, outra grande motivação para arrebentar com a partida.








