Guilherme Dutra
Nessas horas eu fico pensando, para que serve a TV Corinthians?
Se a Direção do Clube resolvesse transmitir os jogos na TV Corinthians, ou em um canal independente do Youtube, eu tenho certeza absoluta que não faltariam patrocinadores, pois por baixo já seriam mais de 35 a 40 milhões de expectadores. O Corinthians poderia ser independente desta imprensa imunda e tendenciosa, não é porque infelizmente o Clube é gerido por incompetentes.
em Bate-Papo da Torcida > Respeita a fiel ESPN ou TV Fla mídia
Em resposta ao tópico:
Cara é impressionante como os programas da ESPN ou site deles, gostam de atacar o Corinthians ou diminuir nosso tamanho, será que é medo de ver nós quitando a arena mostrando a força da fiel que é a torcida de verdade e não a do Flamengo que eles tanto puxam o saco, aí colocam uma matéria lixo dessa no site.











