Bruno Amorim
Mano, o jogador do inter que empatou o jogo contra nós, pode ser que estava irregular.. Ele foi expulso no Sub-20, acabou a competição e deveria pelo regulamento cumprir a suspensão no profissional, mas jogou contra nós... Ele pegou 4 jogos (julgamento após nosso jogo) mas não encontrei em lugar nenhum se ele cumpriu pelo menos a suspensão automática...no Twitter estão falando disso
em Bate-Papo da Torcida > Ricardo Mathias (inter) irregular?
