Victor Ramos
Podem até achar loucura, mais se o Corinthians deixar passar o que a CBF fez, pode esquecer, virou circo, coisa que já é faz tempo, se eles dizem que é para o bem do espetáculo, que o Flamengo venha com o time titular, então eu colocaria o time sub 20 do Corinthians e estragava o espetáculo todo, depois seguiria a diante na justiça contra CBF, pois a questão não é ser sic, é que essa palhaçada de beneficiar times do rio, negociatas, falcatruas, tem que acabar no futebol brasileiro, ou nunca mais ganharemos copa nenhuma, pois os times não forman os melhores jogadores, eles colocam pra jogar os jogadores de alguns empresários, o Palmeiras tá mais que certo, o caso do Endrick e sobre o que acabei de falar, ninguém quiz o garoto por esquemas de clubes e empresários, Palmeiras foi e deu assistência e faturou alto com garoto.
em Bate-Papo da Torcida > Sete dias, três decisões
Em resposta ao tópico:
Serão sete dias, 17/10 à 24/10, apenas sete com três decisões, adrenalina nas alturas.
17/10 - Corinthians x Atlético PR- Brasileirão
20/10 - Corinthians x Flamengo - Copa do Brasil
24/10 - Corinthians x Racing - Sulamericara
Vou começar a me preparar fisicamente, mentalmente, espiritualmente... A ARENA VAI TREMER em apenas sete dias, três decisões.
ARREBENTA Timão!




