Reginaldo Fernandes
Eu não sei qual foi a dúvida, todos os times cheio de dinheiro lá da Europa e da arábia vem e compro nossos jogadores parcelado e pq só nós temos que pagar a vista, não entendi isso...
em Bate-Papo da Torcida > Hugo e Corinthians
Em resposta ao tópico:
Acho que o ideal para cala a boca da mídia e dos antis era o Corinthians Pagar ele avista, tendo em vista que 4 milhões não é um valor tão alto. Acho que seria a melhor opção.
