Bene Mattos Apoiador
Idem Diego. É muita safadeza desse trio CBF/STJD/Flamengo. Temos que entrar com a faca nos dentes, pressionar esses sics do começo ao fim. E nós torcedores devemos lotar a Arena de faixas e mosaicos protestando contra essa corja do trio.
em Bate-Papo da Torcida > Sete dias, três decisões
Em citação ao post:
O mais importante é ganhar do Flamengo. O ódio que eu estou desse time da CBF num tá escrito. Vai ser pra lavar a alma.


