Pedro Hernandez
Tem que denunciar pra banir. Esses caras na melhor das hipóteses são apenas I m b e cis gastando seu tempo e a nossa paciência aqui. Na hipótese mais provável são pagos pela RT pra causar e criar polêmica.
em Bate-Papo da Torcida > Contas criadas em menos de 1 mês
Em resposta ao tópico:
Já perceberam que vários comentários de anti aqui no fórum são de contas criadas há menos de 1 mês? KKKKKKK parece até que são ataques organizados, principalmente nesse mês, um monte de conta falando 'já caiu' 'vai perder' e coisas do tipo