Lucas Portella
E compensa? Se não ganharmos vai ser pior para os próximos jogos
em Bate-Papo da Torcida > Retaliação! Ingresso na CDB visitantes! 1000,00
Em citação ao post:
Não, a maior vingança é ganharmos o jogo e a eliminatória.
Quer cala boca melhor?
Os jogadores têm que entrar com raça, garra, inteligência e uma imensa vontade de vencer.
