Luíz Nascimento
Em parte faz sentido... Deve ter uma parte de sigilo, não sei o quanto essa informação pode ser pública. Imagina uma pessoa chegando no banco e perguntando quanto você está devendo.
em Bate-Papo da Torcida > O Youtuber Cacá catalão disse que a Vaquinha da quitação da Neo...
Em resposta ao tópico:
Cacá Catalão disse que a Vaquinha pra quitar a Neo Química Arena travou graças a Caixa que não está querendo passar o valor total da divida da Arena pra Gaviões poder finalizar os últimos detalhes.
Pq a Caixa mudou de ideia e está travando o Acordo da quitação da Arena qual dessa palhaçada de não querer passar o valor total da Arena a Caixa não pode se recusar em liberar o valor isso é um absurdo.
Depois quando se fala aqui no site que o Corinthians é perseguido tem torcedor que diz ser teoria da Conspiração.

