Fabio Chagas
Nossa a narração do primeiro gol desse remendo de time Cbflista... Foi Patética demais... Que euforia iludida... Nossa parece que era gol de final de copa do mundo e que nascia ali um novo Ronaldo Fenômeno... Que M*
em Bate-Papo da Torcida > Narrador nojento
Em resposta ao tópico:
O maldito fala ' camisa do bahia, camisa do fortaleza, camisa do Flamengo e bandeira do são paulo' mas a do Corinthians ele não fala né nojentinho