Carlos Souza
Parem de ser massa de manobra, nessa o time está no Z4 correndo sério risco de cair. Já são 10 meses da nova gestão, o valor do Pedro Raul pagava esse empresário aí, gestões anteriores tem muita culpa, mas a que está aí hoje não está fazendo o mímico para melhorar a situação financeira do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Movimento: Fora Ratazanas!
Em resposta ao tópico:
Fico indignado a cada notícia que sai sobre a possível interferência desses mesmos senhores que AFUNDARAM o clube em dividas e entregaram na mão de empresários que enchiam o bolso as custas do SCCP!
Não podemos deixar que coloquem 'fogo' nos bastidores do PSJ e atrapalhem o que vem sendo feito para melhoria do clube!
Está na hora do torcedor 'comum' mostrar sua força e fazer barulho em prol do GRANDE CORINTHIANS!


