Biruta 2002
Hugo merecidíssimo! Tá todo mundo tem o direito de tirar o momento de descontração assim que chegar nas quatro linhas a situação é outra é focar e tirar o time da zona de rebaixamento!
em Bate-Papo da Torcida > Opiniões: Hugo e Matheuzinho na farra…
Em resposta ao tópico:
Só tenho uma opinião: O torcedor vive o Corinthians diferente de todos.
Com todo respeito ao Hugo, que faz um SENHOR trabalho no Corinthians. Do Matheus, já não sei se tem toda essa moral.
Depois de sábado, não consigo parar de pensar no Corinthians. Conto as horas para a maldita data fifa acabar, e chegar dia 17/10.
Enfim, acho que temos que entender que para os caras, é trampo.
Para nós, é paixão. Simples assim!
O que acham?