Mariano Yakin
Pior, não chamam de NeoQuimica Arena
em Bate-Papo da Torcida > Efeito Corinthians fora da globo "parte2"
Em citação ao post:
E o pior de tudo é o Corinthians ter emprestado a Arena para um jogo do Criança Esperança. Não pela iniciativa que eu acho que é muito legal e válida. Porém, como a Globo é quem lidera tudo isso, não deveríamos ter emprestado. Cambada de oportunistas. To pegando um ranço desses cariocas, pq não foram fazer no chiqueiro ou Maracanã? Augusto deveria ter dito que não era possível, mas agora já foi.
