Edson Fonseca
Bom dia, gente seria uma boa ideia esses arabes comprarem 40 por cento, porem sabemos que hoje em dia o que manda no futebol e o dinheiro, infelizmente não se tem mais amor a camisa ou ao escudo e sim ao money no final do mês, e isso já faz tempo
em Bate-Papo da Torcida > Árabes no TIMÃO! SERÁ?
Em resposta ao tópico:
Não sabemos até onde é verdade, essa notícia foi veiculada pelo Samir Carvalho, que cai entre nós não é nenhuma referência em furo jornalístico. Mas, dependendo do tipo de proposta que for feita, eu gostaria muito que fosse verdade, chega de amadores gerindo o Timão, e mesmo que sejam apenas 40%, eu gostaria que fossem escolhidos profissionais competentes da área para gerir o clube, e não a pateta que está lá a muito tempo sugando os recursos do Clube. Assim como foi feito no caso do City, onde o fundo árabe controla o clube, mas há uma comissão independente que gerência o conglomerado, aí seria melhor ainda. Mas, claro que esses sanguessugas farão de tudo para impedir que algo assim se concretize.