Ragnar Fiel
Angustia, ansiedade, caganeira, falta de ar, entre outras condições começaram a fazer parte do corinthiano esse ano!
em Bate-Papo da Torcida > Angústia
Em resposta ao tópico:
Parece que o Corinthians fez seus último jogo a 10 dias ou mais... Vai tempo passa logo...
Precisamos ter pensamento positivo, NO VA BAJAR...
9 PONTOS SEGUIDOS!
VAI CORINTHIANS