Carlos Sccp
Kkkkkkkk cara existe uma coisa chamada contrato, eles tinham o prazo deles para se regularizar, e fizeram, pq raios alguém daria mais dinheiro pra alguém ou clube, só pq o clube não removeu o patrocínio da vista? Os clubes que tiraram o patrocínio, devem ter base jurídica para fazer isso, ou a empresa agora busca seus direitos, ou quebra de contrato, pois os clubes não esperaram o prazo para a empresa se regularizar!
em Bate-Papo da Torcida > Esportes da sorte
Em resposta ao tópico:
O Corinthians apoiou a esportes da sorte até o fim nesse caso, esperando até agora ela se resolver com o governo, ela conseguindo exercer as operações dela em todo o território nacional ela tem por obrigação oferecer ao Corinthians um bom aumento no patrocínio master pela ombridade do Corinthians com seu parceiro comercial e financeiro.







