Mateus Fernandes
Eu já to na fase que acho melhor algum time afundar ao invés de ficarmos colados nos dois. Acredito que se sairmos da zona, o time respira e vai jogar melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Próxima rodada tem tudo pra ser boa
Em citação ao post:
Só discordo que um empate entre Vitória x RB é o pior resultado.
Eu acredito que seja o melhor. Nenhum dos dois 'pontua'. E se o Corinthians ganha abre 2 para o Vitória e encosta 2 no RB.