Bruno Silva
Reforço o conselho: abandonem esta emissora
em Bate-Papo da Torcida > Grupo Globo x CNN
Em resposta ao tópico:
O Grupo Globo morreu, principalmente o jornalismo. Enquanto a CNN coloca na primeira página que a Esportes da Sorte (patrocinadora de 8 clubes, não só do Timão) esta com a situação regular, a Globo coloca 'Memphis fica no Timão se a patrocinadora sair'? Bando de lixo, caça clicks... Por isso que sem ajuda de governo, vão para o buraco...
Eu não clico mais... Já tirei do meu navegador

