William Fickerlscherer
Charles e mais forte mais alto, não sabe dar passe não tem velocidade pra acompanhar na marcação, mas o problema é o Bidon ser magro, todo jogo que vejo desse mlk ele tá em todo canto do campo. Não faz sentido falar de intensidade!
em Bate-Papo da Torcida > Breno bidon a impressão que dá é...
Em resposta ao tópico:
Ele tem técnica sabe jogar, mas com ele em campo o Corinthians parece que joga com um a menos devido ao seu corpo franzino e no segundo tempo ele morre em campo.


