Gabriel R9
Minha vida tá pessima também amigo, não durmo direito desde sábado, de verdade msm.. Aquele empate no fim me afetou de uma forma psicologica que nunca vi igual.. Acompanho mesmo o time desde 99, sofri mt em 2007 mais nada comparado a esse ano.. é mt gol desviado, muito pênalti dado, mt azar.. Eu acredito fielmente que agt sai dessa, pq depende de nós.. Mais de verdade, to mt apreensivo também te entendo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians com 53,2% de chance de cair
Em resposta ao tópico:
É meus amigos que se consideram CORINTHIANS (eu sou Corinthians), que é mais que ser corintiano, vivemos isso em 2007, mas com um time infinitamente inferior.
O grande problema hoje é a pressão psicológica que os jogadores entram para jogar, se ganharmos dois jogos seguidos a vida muda pq sairemos do Z4, mas a estatística hoje é contra nós, ganhar 6 de 9 jogos no mínimo é o que não fizemos o campeonato inteiro.
Que Deus nos ajude e que o fim seja somente uma faze difícil que passamos.
Eu estou desesperado com essa situação. Esse post não é para ter haters mas para desabafar

