Deco 20
Também enxerguei assim
em Bate-Papo da Torcida > Análise do gol de empate
Em citação ao post:
Mano concordo que felix torres raniele e hugo não são jogadores de Corinthians, mas claramente nesse lance quem errou foi o Gustavo Henrique, que deixa o jogador do inter livre pra dar uma de goleiro.
Os 3 ruins entraram mas n foram os responsáveis, ramon errou colocando 3 zagueiros chamando adversário pra dentro da área (vide a imagem), o juiz errou dando escabtei num lance de tiro de meta, e o Gustavo não marcando o jogador do inter

