ídolos Fiel
Acho que você está enganado, amigo..
O cara já tinha feito 2 gols.. Na verdade 3..
Ninguém chamaria ele de bagre ontem não..
Não é pq você é fã do cara que precisa exagerar.. Rsrsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > Imagina se é o Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Se fosse o Yuri Alberto que tivesse perdido o gol que o garro perdeu livre na marca do pênalti teria 50 tópicos chamando ele de bagre, mesmo com a partida que fez ontem. E não estou falando que o Garro é bagre, mas todo jogador perde gol. Yuri estava sendo muito perseguido, muito bom ver ele retomando a confiança