Dr Brasileiro
Precisa fazer 16 pontos de 27. Um time que se mostra incapaz de ganhar jogos. Fiz o simulado e o máximo que esse time consegue é 43 pontos. Os 2 pontos jogados no lixo ontem vão fazer uma tremenda falta. Pra mim acabou e esse segundo descenso pode destruir o Corinthians. Muito triste.



