Deixe seu comentário
Melhor resposta
@joao.vitor.dos.sant4 em 06/10/2024 às 10:33
Domingo amaldiçoado. Jogo de ontem na cabeça, vou ter que pegar uma fila gigante para exercer o meu 'direito'
Publicidade
Últimas respostas
Eu não estou.. Bem preocupado e torcendo para chegar o próximo jogo...
Puta ansiedade...!
@paulo.rogerio.jr em 06/10/2024 às 11:54
Não tem como, aqueles gols perdidos não saem da cabeça. E na hora que a gente desperdiçou me veio o empate do Inter no ano passado, no último lance. Não deu outra
@josebloq em 06/10/2024 às 11:42
Tenho vida real. Estou trabalhando, daqui a pouco sair com a Muié, passar a tarde toda fora, pedir uma pizza gigante a noite e comer.
Você acha que futebol acaba com minha vida? Sou homem e não um fresco fanático que não possui nada na vida
@ana.corinthiana10 em 06/10/2024 às 11:42
Não to com cabeça nem pra votar.
Publicidade
@bordini em 06/10/2024 às 11:15
Angustia desde que acordei
@jeferson.gomes9 em 06/10/2024 às 11:13
Aquele sentimento horrível de ansiedade, as vezes dá vontade de ser alguém comum, que não seja corinthiano roxo...
@tiago-silva14 em 06/10/2024 às 10:26
Os amantes do Ramon estão super tranquilos, estão defendendo o técnico e falando que o time vai ganhar 6 jogos pelo menos. Digo uma coisa, torcedor que defende treinador e jogador perebas, merece o time na série B.