x
Fórum do Corinthians

Quem está conseguindo ficar em paz hoje?

Foto do perfil de João

Ranking: 4.630º

João 712 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/10/2024 às 10:22
Por João Ferreira (@joao-miguel-ferreir3)

Estou tentando, mas está difícil esquecer o jogo de ontem

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 983º

João 3.628 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 06/10/2024 às 10:33

Domingo amaldiçoado. Jogo de ontem na cabeça, vou ter que pegar uma fila gigante para exercer o meu 'direito'

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Chaves Ladeira

Ranking: 4.111º

Marcelo 834 posts

@msccp em 06/10/2024 às 12:04

Eu não estou.. Bem preocupado e torcendo para chegar o próximo jogo...

Puta ansiedade...!

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 618º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 06/10/2024 às 11:54

Não tem como, aqueles gols perdidos não saem da cabeça. E na hora que a gente desperdiçou me veio o empate do Inter no ano passado, no último lance. Não deu outra

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 672º

José 4.964 posts

@josebloq em 06/10/2024 às 11:42

Tenho vida real. Estou trabalhando, daqui a pouco sair com a Muié, passar a tarde toda fora, pedir uma pizza gigante a noite e comer.

Você acha que futebol acaba com minha vida? Sou homem e não um fresco fanático que não possui nada na vida

Foto do perfil de Ana Rafaela

Ranking: 14º

Ana 8.459 posts

@ana.corinthiana10 em 06/10/2024 às 11:42

Não to com cabeça nem pra votar.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrii Bc

Ranking: 2.311º

Rodrii 1.645 posts

@bordini em 06/10/2024 às 11:15

Angustia desde que acordei

Foto do perfil de Jeferson Gomes

Ranking: 1.216º

Jeferson 3.037 posts

@jeferson.gomes9 em 06/10/2024 às 11:13

Aquele sentimento horrível de ansiedade, as vezes dá vontade de ser alguém comum, que não seja corinthiano roxo...

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 1.663º

Tiago 2.243 posts

@tiago-silva14 em 06/10/2024 às 10:26

Os amantes do Ramon estão super tranquilos, estão defendendo o técnico e falando que o time vai ganhar 6 jogos pelo menos. Digo uma coisa, torcedor que defende treinador e jogador perebas, merece o time na série B.