Vinnicius Bianchi
Infelizmente. Perdeu vários jogos simples. Contra o São Paulo, tínhamos chance até o pênalti do Fagner. No segundo tempo, estávamos indo super bem, até a expulsão sic do Ramalho. Sem contar as dezenas de jogos no primeiro turno ridículo do Antônio Oliveira
em Bate-Papo da Torcida > Postura patetica