Pedro Hernandez
Vejo muita gente falando que já caiu. Entendo que ontem foi uma frustração absurda, eu também fiquei mal parecia que tinha morrido alguém. A situação é extremamente crítica, mas ainda da sim. O que vai decretar na minha opinião é caso não faça 6 pontos nos próximos dois jogos. Jogos fáceis porém o time tem que superar a pressão psicológica, porque time pra vencer tem de sobra. Os outros vão jogar entre si ou contra times que estão disputando na parte de cima. Daqui a dois jogos saberemos qual o destino.
Essa é minha opinião. Sorte pra todos nós.
