Andre Andre
Tem gente que acha que abrindo tópico caça like já tem o coração de todo mundo na mão, mas o futebol é de segunda divisão...
em Bate-Papo da Torcida > Vou dar o papo reto
Em citação ao post:
Sinceramente o problema não é o que 'todo mundo está falando' o problema é que o time não reage, não vence jogos que tem obrigação de vencer hoje mais uma vez, 6 vitórias em 29 jogos... Cara é horrível não tem desculpa