Lucascris Queiroz
Sinceramente o problema não é o que 'todo mundo está falando' o problema é que o time não reage, não vence jogos que tem obrigação de vencer hoje mais uma vez, 6 vitórias em 29 jogos... Cara é horrível não tem desculpa
em Bate-Papo da Torcida > Vou dar o papo reto
Em resposta ao tópico:
Todo mundo falando que já caiu.
Se nós não acreditarmos, quem vai?
Enquanto houver chance, eu acredito
