Eu !!!
Contou que venciamos o Athletico? Eles gostam de arrancar empate
Contou que perdíamos para as bambis? Os mesmos que perderam para o Cuiabá?
em Bate-Papo da Torcida > Não cai!
Em resposta ao tópico:
Em todas as simulações que fiz, considerava que não venceriamos o inter! Adversário que ultimamente dificulta nossa vida!
Calma nutelaiada, rodada não foi boa, mas estamos evoluindo aos poucos!
Temos uma sequência de jogos que devemos vencer, e assim sair dessa situação!