Fabs
Boto fé que não vai irmão! Mais o questionamento é que o jogo estava ganho, ô cenário só fica mais complicado a cada rodada
em Bate-Papo da Torcida > Não cai!
Em resposta ao tópico:
Em todas as simulações que fiz, considerava que não venceriamos o inter! Adversário que ultimamente dificulta nossa vida!
Calma nutelaiada, rodada não foi boa, mas estamos evoluindo aos poucos!
Temos uma sequência de jogos que devemos vencer, e assim sair dessa situação!

