Andre Silva
Espero assim como todos que não caia, mas essa administração do Augusto é horrível do começo até agora, vai de bet a forma como foi conduzida a situação ao invés de afastar o membro da diretoria, saída do Cássio, contrato do Carlos Miguel, Mateusinho treinando sem contrato, pagar 5m dólares Pedro Raul e agora o caso da esportes da sorte, ele tem seus acertos mas infelizmente os erros tem afetado os jogadores.
Acertos André Ramalho, A.Carrillo, Depay, Hugo Souza.
Trazer pessoas de qualidade para direção, não sei se tem esquema, mas é muito estranho tantos membros saírem da direção da equipe.
Que Deus nos abençoe é que seja apurado tudo de errado no nosso Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Eu acredito, não vai cair
Em resposta ao tópico:
Não tem o que culpar hoje. O time jogou muito o 2°tempo.
Sorte ou azar faz parte do futebol!