Alexandre L
Somos a Fiel torcida, nunca medi esforços pra ver o Corinthians quando vem jogar perto (sou de Santa Catarina), todo jogo que tem independente do que estou fazendo largo tudo e vou assistir. E vou dizer algo que não me torna menos Corinthiano, mas a verdade é que PRECISAMOS VOLTAR A NOSSA REALIDADE, DEU DE PENSAR NAS COPAS, SÓ PRECISAMOS NÃO CAIR. Esses jogos tem acabado com a saúde mental, me atrapalha no trabalho e na vida social. SÓ PRECISAMOS NÃO CAIR!