Fabio Chagas
A esperança é a última que morre
Mas ela tá na UTI neste momento
em Bate-Papo da Torcida > Vou dar o papo reto
Em resposta ao tópico:
Todo mundo falando que já caiu.
Se nós não acreditarmos, quem vai?
Enquanto houver chance, eu acredito