Rodolfo Conceicao
Eu ainda acredito que conseguimos sair raspando, o problema do técnico mexer, e mexeu errado aquele Raniele vou falar o cara só trás azar para o Corinthians foi ele entrar os cara fez o gol.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri alberto esta evoluindo e muito