Zenão Cítio
Top, ano que vem vendem ele.
Não vai jogar série B
em Bate-Papo da Torcida > Yuri alberto esta evoluindo e muito
Em resposta ao tópico:
Yuri Alberto está evoluindo o seu jogo, mais gostaria de dizer que ele foi fominha. Ele recebeu passe do Depay para fazer o primeiro gol contra Inter. Mais no pênalti era a favor do Corinthians acho que ele foi fominha poderia ter deixado Depay bater para marca e sentir a graça da nação corintiana. Quem ai concorda que Y9 deveria ter deixado Depay bater o pênalti curti ai, quem não acha comenta.
