Francisco Junior
Olhando assim até que foi uma boa adiantar a rodada do Brasileirão, jogamos antes sem a pressão de saber se os adversários ganharam seus jogos, voltamos descansados e venceremos o atlético empurrando ele para o Z4, ele tem dois jogos atrasados, mas não estão bem podem perder os dois tranquilamente.
em Bate-Papo da Torcida > Gol do juventude
Em resposta ao tópico:
Nada da certo, daqui pra frente é abrir mão de tudo, Copa do Brasil e sula, prefiro ficar na série a do que ganhar um título e cair