Paulo
Mano deixa de chapar perdemos por burrice do treinador que de novo mexeu errado! São por jogos assim que não saímos dessa situação! Pq jogos que poderíamos ter ganho! Mas por medo acabamos perdendo ou empatando
em Bate-Papo da Torcida > Este fórum é pior que UOL
Em resposta ao tópico:
Inacreditável. Como pode uma torcida ficar tão modinha? Pior que o terceirizados do Rio
Resultado ruim? Obviamente. Mas o campeonato não acabou. Temos chances de ficar na série A.
Foram duas fatalidades, o primeiro, um desvio que matou o goleiro. O segundo, um escanteio tirado da bund4.
É isso, só um desabafo de um torcedor que acredita até o fim. O que deveria ser natural para qualquer Corinthiano.