Ginho Kaka
Filho, qual sua idade? Na boa mesmo, sem ironia.
Time grande quando entra num atoleiro é igual carro 1.0, quanto mais acelera, mais atola.
Nosso técnico é lento e mexe mal, jamais ele deveria ter tirado o carillo. Muito menos martinez
em Bate-Papo da Torcida > Este fórum é pior que UOL
Em resposta ao tópico:
Inacreditável. Como pode uma torcida ficar tão modinha? Pior que o terceirizados do Rio
Resultado ruim? Obviamente. Mas o campeonato não acabou. Temos chances de ficar na série A.
Foram duas fatalidades, o primeiro, um desvio que matou o goleiro. O segundo, um escanteio tirado da bund4.
É isso, só um desabafo de um torcedor que acredita até o fim. O que deveria ser natural para qualquer Corinthiano.
